ESTAMOS NA SUPER INTERESSANTE! - Feliz por mais uma conquista e reconhecimento.



Nosso blog vem fazendo sucesso, nossas redes sociais estão dando largos passos para nos consolidar na web no tocante ao meio numismático. Com tudo isso acontecendo, as conquistas vão chegando. Elas chegam quando não desistimos e não perdemos o foco! Fui descoberto nas coleções do Google onde mantenho um perfil numismático. Lá uma jornalista da revista impressa Super Interessante, da editora Abril, me convidou para participar de uma consultoria para a revista que estará nas bancas com a edição de Abril 2018, mais precisamente na pg. 36... Estou muito feliz pela conquista e por ter colhido os bons frutos oriundos de muito esforço e dedicação. Meu amor pela numismática e pela história me fazem seguir em frente! Quando somos reconhecidos por nosso esforço, nossas vitórias possuem um sabor ainda maior. Continuarei escrevendo e compartilhando com todos vocês essa paixão. Obrigado aos meus leitores que me ajudam sempre lendo meus artigos, compartilhando e comentando nossas publicações.

O artigo da versão impressa possui participação do Historiador Bruno Diniz, mas a versão online trata-se de outro artigo com texto desenvolvido pela equipe da revista Super Interessante. No artigo online, somente as informações da imagem explicativa das cédulas é de nossa autoria.

Uma prévia do interior da revista
A revista já está nas bancas! 



Postagem Anterior Próxima Postagem